CHINELO CÓD. 201

Blog de chinelochique :OS MAIS LINDOS CHINELOS HAVAIANAS CUSTOMIZADOS, CHINELO CÓD. 201

COMO TUDO COMEÇOU...

Esse é meu primeiro artigo, então nada melhor que contar o começo dessa descoberta maravilhosa que é customizar chinelos.

Eu moro em São Paulo na cidade de Osasco à 3 anos, sou paraense da cidade de Santarem-Pa. Conheci meu marido enquanto trabalhava em uma transportadora em Manaus-Am. Depois de um tempo de namoro resolvemos morar juntos, como ele morava aqui em Osasco resolvi me mudar para cá.

Resolvi que não queria mais trabalhar empregada e sim montar um negócio próprio, mas que pudesse fazê-lo em casa. Como toda pessoa de cidade pequena, me senti meio assustada com a grandeza de São Paulo.

Fiquei alguns meses pesquisando o que seria legal fazer em casa, que fosse rentável, prazeroso, um bom passa-tempo, enfim, algo que me deixasse feliz e realizada. Foi difícil. Me deparei com uma triste realidade, eu não tinha talento pra nada. Não sabia costurar, pintar, cozinhar, não sabia nada de artezanato. Fiquei deprimida por um tempo, nunca tinha explorado nada no ramo das artes que pudesse colocar em prática.

Porém um dia passeando pelo centro de Osasco, entrei em uma loja de bijuterias e nessa loja eles davam vários cursos, fazer bijus, customizar bolsas, roupas e chinelos, me interessei de cara pelo curso de chinelos, me matriculei e dois dias depois tava fazendo minha primeira aula, primeira e ultima, achei a instrutora sem profissionalismo algum. Não voltei mais lá, resolvi aprender sozinha.

Comprei várias revistas que ensinavam o passo a passo sobre customização de chinelos, aprendi muita coisa, mas com o tempo percebi que os modelos não eram exatamente meu estilo. Queria algo mais sofisticado, chique, com requinte, simples e de bom gosto e comecei assim a criar meus próprios modelos, foi a melhor coisa que fiz pois descobri o prazer de criar e como a imaginação é fértil, infinita, como a criatividade fica aguçada quando nos dedicamos a finco. Além disso, foi uma superação. Não aprendi só a customizar chinelos, mas aprendi acima de tudo que era capaz de fazer qualquer coisa que me propusesse, basta querer de verdade e pagar o preço.

Agora, depois de dois anos trabalhando com customização de chinelos, me sinto realizada, plena, feliz. Trabalho em casa, sem chefe, sem tempo determinado e principalmente em algo que me proporciona um prazer imenso e muito rentável.

Gostaria de compartilhar minha história com pessoas que estão desesperançosas, deprimidas e com falta de perspectivas na vida. É uma história simples, eu sei,  mas só quem já passou por isso de achar que não tinha talento pra nada e descobrir que é capaz sim de fazer algo é que sabe o valor disso.

Comece alguma coisa, seja no que for, não precisa ser chinelos, o importante é começar. Não tenha medo de se decepcionar, de errar, eu já me decepcionei várias vezes com vários modelos que fiz, já errei muito também, mas cada um foi uma lição pra mim, sabiam que o erro é o mestre do acerto. Só não fique parado, até água parada com o tempo cheira mal. O segredo do sucesso em criar algo tá na dedicação, capricho e amor...

Não exite palavra que descreva a alegria, o prazer e a satisfação de criar algo, de descobrir um talento. Você se sente capaz, sente orgulho de si próprio, é muito legal mesmo, por isso aconselho que experimentem e se quiserem, depois me contem. Se eu puder colaborar com algo basta pedir.

Segue a descrição do chinelo

MUITO CHARME E GLAMOUR!
Chinelo marrom com tira em arco, tecido de cetim estampa oncinha, laço em cetim dourado com castanha furtacor e um lindo ligamento em dourado.
Tamanho 37/38
BRINDE: Uma puseira na mesma estampa do chinelo

quinta 25 fevereiro 2010 17:30


CHINELO CÓD. 101

Blog de chinelochique :OS MAIS LINDOS CHINELOS HAVAIANAS CUSTOMIZADOS, CHINELO CÓD. 101

A BELEZA E DELIZADEZA UNIDAS!
Chinelo preto com a tira em arco toda em strass e ligamento em chatons prata.
Tamanho 37/38

domingo 28 fevereiro 2010 21:38


CHINELO CÓD. 401

Blog de chinelochique :OS MAIS LINDOS CHINELOS HAVAIANAS CUSTOMIZADOS, CHINELO CÓD. 401

MARAVILHOSA!
Chinelo na cor branca, tira em arco de tecido cetim com estampa de zebra e fivela, ligamento de strass e flor acrílica
Tamanho 37/38
BRINDE: Uma puseira na mesma estampa do chinelo

segunda 01 março 2010 18:37


CHINELO CÓD. 102

Blog de chinelochique :OS MAIS LINDOS CHINELOS HAVAIANAS CUSTOMIZADOS, CHINELO CÓD. 102

DESIGN ESPETACULAR!
Chinelo preto, tira em arco toda em paetês dourados, ligamento strass dourado e botão dourado
Tamanho 35/36

segunda 01 março 2010 18:40


CHINELO CÓD. 302

Blog de chinelochique :OS MAIS LINDOS CHINELOS HAVAIANAS CUSTOMIZADOS, CHINELO CÓD. 302

ABSOLUTA!
Chinelo cinza com a tira em arco toda em continhas entrelaçadas e ligamento de elos prata
Tamanho 35/36

segunda 01 março 2010 18:43


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para chinelochique

Precisa estar conectado para adicionar chinelochique para os seus amigos

 
Criar um blog